Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Godín se derrete por Lautaro Martínez: 'Não é só gols, não tem um teto de evolução'

Zagueiro da Internazionale não poupou elogios ao jovem Lautaro Martínez, que vem fazendo excelente dupla com Lukaku

Godín fez muitos elogios ao companheiro Lautaro Martínez
Godín fez muitos elogios ao companheiro Lautaro Martínez - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta temporada, a dupla de ataque da Internazionale, formada por Romelu Lukaku e Lautaro Martínez, vem sendo uma das mais prolíficas da Europa. Para Diego Godín, zagueiro da equipe italiana, o segundo deles é um talento que "não tem um teto de potencial".

O defensor participou da entrevista coletiva na véspera da partida contra o Barcelona, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, e deu sua opinião sobre Suárez, rival no jogo desta terça (10), mas companheiro na seleção uruguaia, e sobre Lautaro.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Conheço Suárez, somos amigos e é um grandíssimo atacante, um dos melhores do mundo, sem nenhuma dúvida. Lautaro o que posso dizer? O vi jogar na temporada passada e agora o conheço mais de perto. Teve uma explosão e um crescimento incríveis nos últimos meses. Se tantos clubes estão falando nele, é porque certamente está indo muito bem."

Depois disso, Godín "se derreteu" pelo companheiro, indicando que sua evolução ainda não está completa. O zagueiro também afirmou que torce para que Lautaro, desejado por clubes como o próprio Barcelona, siga na Inter.

Está na Inter, que é um dos melhores times do mundo. É jovem e tem muitos anos para dar coisas a esse clube. Esperamos que seja assim. Que fique conosco, que siga nos ajudando e que siga fazendo a Inter crescer. E Lautaro também pode seguir crescendo e melhorando. Não tem um teto [de evolução]. Lautaro não é só gols, mas trabalha muito para o time. Sabe do que o time precisa e esperamos que siga nesse caminho."

Ao lado de Lukaku, Lautaro Martínez tem 13 gols e três assistências em 20 jogos na temporada. O belga adiciona 11 tentos e mais dois passes para gol pela Internazionale.

Você acompanha Internazionale x Barcelona nesta terça (10), a partir das 16h50, na TNT e no EI Plus!

Godín fala sobre Suárez e exalta companheiro Lautaro Martínez antes de jogo contra o Barça

Mais Vistas