Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Goleiro do Arsenal acredita que Martinelli será um dos melhores do mundo

Bernd Leno, companheiro de Gabriel Martinelli no Arsenal, não poupou elogios ao brasileiro e o colocou em nível mundial no futuro

Martinelli é um dos destaques mundiais atualmente
Martinelli é um dos destaques mundiais atualmente - Mark Leech/Offside (Mark Leech/Offside)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Gabriel Martinelli é hoje uma das maiores promessas do futebol mundial. E para o goleiro Bernd Leno, companheiro do atacante no Arsenal, o jovem de apenas 18 anos pode ser um dos melhores do mundo futuramente.

Em entrevista ao 'SoccerAM', o alemão não poupou elogios a Martinelli, dizendo que é um jogador talentoso e de muita qualidade mental.

Ele pode se tornar um jogador de classe mundial. Tem talento e qualidade, mas acho que a sua maior força é a mentalidade. Trabalha incrivelmente", destacou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Leno ainda relembrou que o atacante foi essencial em um momento difícil que o Arsenal se encontrava, agindo como um líder. "Veio do nada, ninguém o conhecia antes. É muito bom vê-lo se esforçar assim", disse o goleiro.

Martinelli foi contratado junto ao Ituano, do interior de São Paulo, no ano passado por 6 milhões de euros. Desde que chegou à Inglaterra, atuou em 26 partidas e registrou 10 gols.

Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo

Mais Vistas