Melhor Futebol do Mundo

Goleiro do Arsenal acredita que Martinelli será um dos melhores do mundo

Bernd Leno, companheiro de Gabriel Martinelli no Arsenal, não poupou elogios ao brasileiro e o colocou em nível mundial no futuro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Martinelli é um dos destaques mundiais atualmente(Mark Leech/Offside)

Martinelli é um dos destaques mundiais atualmente | Mark Leech/Offside

O brasileiro Gabriel Martinelli é hoje uma das maiores promessas do futebol mundial. E para o goleiro Bernd Leno, companheiro do atacante no Arsenal, o jovem de apenas 18 anos pode ser um dos melhores do mundo futuramente.

Em entrevista ao 'SoccerAM', o alemão não poupou elogios a Martinelli, dizendo que é um jogador talentoso e de muita qualidade mental.

Ele pode se tornar um jogador de classe mundial. Tem talento e qualidade, mas acho que a sua maior força é a mentalidade. Trabalha incrivelmente", destacou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Leno ainda relembrou que o atacante foi essencial em um momento difícil que o Arsenal se encontrava, agindo como um líder. "Veio do nada, ninguém o conhecia antes. É muito bom vê-lo se esforçar assim", disse o goleiro.

Martinelli foi contratado junto ao Ituano, do interior de São Paulo, no ano passado por 6 milhões de euros. Desde que chegou à Inglaterra, atuou em 26 partidas e registrou 10 gols.

 
Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo
Comentários