Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Goleiro provocado por Rodrygo responde: 'Atitude de garotinho, tem muito o que aprender sobre respeito'

Após anotar um dos gols na vitória do Real Madrid B, Rodrygo foi expulso por comemorar na cara do rival

Real Madrid v Paris Saint-Germain: Group A - UEFA Champions League
Real Madrid v Paris Saint-Germain: Group A - UEFA Champions League - David Ramos (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O goleiro do San Sebastián de los Reyes, Xabi Irueta, respondeu à atitude do brasileiro Rodrygo na vitória do Real Madrid Castilla, neste domingo, pela 3ª divisão do Campeonato Espanhol.

O arqueiro falou à rádio 'Cadena SER' e foi duro criticando a postura do atacante, que foi comemorar o tento bem na sua frente e inclusive foi advertido com o segundo cartão amarelo e expulso pelo árbitro da partida.

Ele tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Eu não disse nada de mais a ele e ele reagiu assim. Esse é bem um resumo do que aconteceu".

Xabi Irueta ainda explicou que foi conversar com Rodrygo após o gol do brasileiro para falar que havia ocorrido falta no início da jogada, mas o atleta do Castilla reagiu com provocação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"A jogada começa com uma cotovelada involuntária, e é quando eles (Real Madrid Castilla) recuperam a bola, Rodrygo arranca em direção à meta e faz o gol. Eu perguntei a ele como não tinha visto a cotovelada, porque todos nós vimos, e por que ele seguiu com a jogada ao invés de jogar a bola para fora. E ele reagiu de uma forma um pouco... Como um garotinho, eu diria".

Rodrygo, após a expulsão, também desfalcará o Real contra o Barcelona pela La Liga, conforme preve o regulamento da competição.

Rodrygo faz um golaço pro Real Madrid

Mais Vistas