Melhor Futebol do Mundo

Goleiro provocado por Rodrygo responde: 'Atitude de garotinho, tem muito o que aprender sobre respeito'

Após anotar um dos gols na vitória do Real Madrid B, Rodrygo foi expulso por comemorar na cara do rival

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Real Madrid v Paris Saint-Germain: Group A - UEFA Champions League(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Real Madrid v Paris Saint-Germain: Group A - UEFA Champions League | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

O goleiro do San Sebastián de los Reyes, Xabi Irueta, respondeu à atitude do brasileiro Rodrygo na vitória do Real Madrid Castilla, neste domingo, pela 3ª divisão do Campeonato Espanhol. 

O arqueiro falou à rádio 'Cadena SER' e foi duro criticando a postura do atacante, que foi comemorar o tento bem na sua frente e inclusive foi advertido com o segundo cartão amarelo e expulso pelo árbitro da partida.

Ele tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Eu não disse nada de mais a ele e ele reagiu assim. Esse é bem um resumo do que aconteceu".

Xabi Irueta ainda explicou que foi conversar com Rodrygo após o gol do brasileiro para falar que havia ocorrido falta no início da jogada, mas o atleta do Castilla reagiu com provocação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"A jogada começa com uma cotovelada involuntária, e é quando eles (Real Madrid Castilla) recuperam a bola, Rodrygo arranca em direção à meta e faz o gol. Eu perguntei a ele como não tinha visto a cotovelada, porque todos nós vimos, e por que ele seguiu com a jogada ao invés de jogar a bola para fora. E ele reagiu de uma forma um pouco... Como um garotinho, eu diria".

Rodrygo, após a expulsão, também desfalcará o Real contra o Barcelona pela La Liga, conforme preve o regulamento da competição.

 
Rodrygo faz um golaço pro Real Madrid

 

 

 

Comentários