Melhor Futebol do Mundo

Governo da Baviera estuda suspender eventos com mais de mil pessoas e Bayern pode ser afetado

Decisão, caso aconteça, pode afetar o jogo entre Bayern x Chelsea pelas oitavas da Champions

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bayern x Chelsea pode ser disputado com portões fechados(Getty Images)

Bayern x Chelsea pode ser disputado com portões fechados | Getty Images

Mais um gigante europeu pode ter partidas sendo disputadas com portões fechados nas próximas semanas: o Bayern de Munique. Nesta segunda (9), surgiu a notícia de que o governo da Baviera, região onde está situada a cidade de Munique, considera a ideia de suspender eventos com mais de mil pessoas presentes.

Segundo a 'Agência de Notícias Alemã (DPA)' e o jornal 'Sueddeutsche Zeitung', o governo da região está próximo de efetivar uma suspensão dos eventos até o dia 10 de abril, o que afetaria diretamente quaisquer partidas de futebol disputadas na Baviera durante esse tempo, incluindo o jogo de volta entre Bayern x Chelsea, pelas oitavas da Champions League.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Ainda não há uma definição se isso implicaria na suspensão das partidas ou se disputá-las com portões fechados seria suficiente para "contornar" a medida. 

Em comunicado oficial, a Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão) indicou que, pelo menos no momento, as partidas seguirão sendo disputadas normalmente, com a presença dos torcedores.

 
Thiago rebate fala de Tite sobre Coutinho: 'Tem uma personalidade muito grande'
  • Bayern de Munique
Comentários