Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Governo da Itália pede que campeonato seja paralisado

Ministro dos Esportes e sindicato dos jogadores alerta para o risco à saúde de torcedores e jogadores por conta do novo coronavírus 

AC Milan v Genoa CFC - Serie A
AC Milan v Genoa CFC - Serie A - Marco Luzzani (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O pedido do sindicato dos jogadores da Itália para suspender o campeonato em meio ao surto de coronavírus ganhou um apoio de peso. O Ministro dos Esportes do país, Vicente Spadafora, declarou estar de acordo com a solicitação, afirmando não ver sentido em continuar os jogos colocando em risco a saúde dos torcedores e de todos os envolvidos.

"Não faz sentido, nesse momento, por em risco a saúde de jogadores, árbitros, técnicos e torcedores que, seguramente, se reunirão para ver os jogos, só por não parar temporariamente o futebol e defender os interesses que giram ao seu redor."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Vale lembrar que as partidas da Serie A estavam suspensas até este domingo (08), quando ocorrerão os duelos adiados do último final de semana. Além disso, os clubes italianos já começaram a avaliar como reembolsar ingressos já vendidos para os próximos jogos e outros gastos da temporada.

  • Serie A
  • Itália

Mais Vistas