Melhor Futebol do Mundo

Griezmann confirma que não vai comemorar caso marque contra o Atlético de Madrid

Atacante francês vai jogar contra o clube que o projetou para o mundo pela primeira vez

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Griezmann jogará pela primeira vez contra o Atlético de Madrid(Getty Images)

Griezmann jogará pela primeira vez contra o Atlético de Madrid | Getty Images

Antoine Griezmann vai reencontrar a torcida do Atlético de Madrid neste domingo (1º), agora como adversário. Pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visita a equipe madrilenha no Wanda Metropolitano e o francês afirmou que, se marcar, não vai comemorar.

Em entrevista à 'Barça TV', Griezmann garantiu que não vai comemorar se conseguir marcar contra seu ex-clube, onde passou cinco anos de sua carreira, por respeito ao Atleti e aos torcedores. Apesar disso, espera-se uma recepção pouco amigável para o atacante.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Recentemente, Koke e Diego Simeone pediram para que os torcedores não fixem seus olhares para Griezmann, indicando que a partida do Atlético não é contra o francês, mas contra o Barcelona. 

Revelado pela Real Sociedad, Antoine Griezmann se transferiu para o Atlético de Madrid em 2014. Depois de se consolidar como um dos jogadores mais importantes da equipe colchonera, o atacante acabou deixando o clube na última janela de transferências, assinando com o Barcelona pelo montante de 120 milhões de euros (R$ 560,5 milhões).

 

Comentários