Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Griezmann é otimista sobre trio MSG: 'Vamos nos entender com mais tempo'

Suárez, Messi e Griezmann deixaram sua marca em vitória por 3x0

Griezmann, Messi e Suárez tiveram excelente atuação contra o Eibar
Griezmann, Messi e Suárez tiveram excelente atuação contra o Eibar - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de ser criticado por não estar se entrosando com Lionel Messi e até ter sua saída do Barcelona especulada pela imprensa espanhola, Antoine Griezmann viveu uma grande partida ao lado de Suárez e do argentino, com o trio MSG, como já vêm sendo chamados. Para o francês, a melhora no entrosamento é natural e vai vir com o tempo.

Na vitória por 3x0 sobre o Eibar, cada um dos três integrantes do MSG marcou um gol. Griezmann e Messi ainda deram assistências. Após o jogo, Griezmann falou da sua adaptação na nova equipe e comemorou a boa atuação.

"Claro que haverão bons e maus dias. Mas hoje foi uma boa performance e estou feliz. Ainda estou me adaptando a jogar aqui e isso leva tempo. Precisamos nos entender ainda mais, mas estou confiante de que isso vai acontecer com mais minutos e mais jogos juntos".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Na temporada, Griezmann tem quatro gols e três em assistências nos oito jogos que disputou com a camisa blaugrana. Ainda assim, o francês ex-Atlético de Madrid tenta se afirmar no Barça.

Mais Vistas