Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Griezmann está sendo sondado por times ingleses, de acordo com jornal

Futuro do francês no Barcelona pós-reformulação está incerto

Griezmann está no Barcelona desde julho de 2019
Griezmann está no Barcelona desde julho de 2019 - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Com futuruo incerto no Barcelona, Antoine Griezmann está despertando interesses de equipes da Premier League, de acordo com o 'Daily Mail'.

Como a permanência de Griezmann na reformulação do time catalão ainda é incerta, o atacante francês está sob os olhares de Manchester United, Liverpool e Arsenal, segundo o jornal inglês.

Também como informado pelo portal, o técnico Ronald Koeman teria dado um papel importante para Griezmann durante a novela Messi-Barcelona. No entanto, com a permanência do argentino no plantel, nada está definido.

Entre as opções no ataque, Koeman possui sete nomes: Leo Messi, Griezmann, Trincao, Pedri, Braithwaite, Ansu Fati e Luis Suárez, que está em conversas avançadas com a Juventus. Contudo, o holandês já informou que só tomará uma decisão após ver os atletas em ação no coletivo.

No Barcelona desde julho de 2019, Antoine Griezmann jogou em 48 partidas e marcou 15 gols. O francês ganhou um destaque maior durante sua passagem pelo Atlético de Madrid, de Simenone. Pelo Atléti, o atacante marcou 133 vezes em 257 disputas.

França tem pênalti a seu favor nos acréscimos, mas Griezmann isola

Mais Vistas