Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola afirma que Liverpool de Klopp é o melhor time que já enfrentou

Manchester City e Liverpool voltam a se encarar no próximo domingo (10)

Guardiola fez muitos elogios à equipe do Liverpool
Guardiola fez muitos elogios à equipe do Liverpool - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Campeonato Inglês terá um dos jogos mais importantes de sua temporada no próximo domingo (10), quando Manchester City e Liverpool se enfrentam, pela 12ª rodada do torneio. Antes da partida, o técnico Pep Guardiola rasgou elogios aos adversários.

Em coletiva de imprensa, o espanhol falou sobre a expectativa para o jogo e indicou que terá dificuldades contra os Cityzens, a quem considerou a melhor equipe do mundo na atualidade.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ano passado, quando vencemos a liga, ganhamos a Premier League contra o melhor adversário que já enfrentei. Foi uma das maiores conquistas que tivemos como clube, e segue da mesma forma. Talvez seja o time mais forte do mundo no momento. Sabemos o que significa jogar em Anfield para eles e para essa rivalidade."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Quando questionado sobre a possibilidade de o campeonato ser definido com o jogo de domingo (10), Guardiola declarou que é impossível afirmar qualquer coisa sobre o resultado final da Premier League, independente do que aconteça em campo.

"Eu não sei. Penso da mesma maneira em caso de vitória. Acho que o campeonato nunca acaba em novembro. Sei que será dito que a briga acabou caso a gente perca, mas há muitos jogos pela frente. Minha experiência no esporte diz que você precisa lutar até o fim, é isso o que eu quero tanto no domingo quanto nas partidas restantes."

Com 25 pontos, o Manchester City ocupa a vice-liderança da Premier League. O Liverpool, se vencer a partida da próxima rodada, pode abrir nove pontos de vantagem para os rivais.

Em jogo que teve até jogador de linha indo pro gol, City fica no empate com a Atalanta. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas