Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola comenta sobre especulação de Messi no City: 'Espero que se aposente no Barcelona'

Técnico espanhol, que assinou sua renovação com o clube inglês até o final da temporada 2022-2023, deu opinião sincera sobre sua vontade em relação ao craque argentino

Messi vem sendo especulado no Manchester City
Messi vem sendo especulado no Manchester City (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lionel Messi vem sendo especulado no Manchester City desde a oficialização de seu pedido de saída do Barcelona, mas, se depender de Pep Guardiola, isso não deverá acontecer.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), um dia após sua renovação contratual até o final da temporada 2022-23, o treinador espanhol foi sincero ao dizer que espera que o craque argentino encerre sua carreira no clube catalão.

"Messi é jogador do Barcelona. Se você perguntar minha opinião como uma pessoa a quem o Barça deu tudo e formou, meu desejo é que Messi encerre sua carreira lá. Gostaria de vê-lo encerrando a carreira no Barça, já disse mil vezes. Esta é a minha opinião como um torcedor do Barcelona. Não sei o que vai passar pela cabeça dele, mas o mercado de transferências só virá em junho", comentou Pep.

O contrato de Messi com o Barça vai até junho de 2021 e há rumores de que esta será a última temporada do atacante com a camisa culé. Ele chegou ao clube aos 12 anos de idade e estreou profissionalmente em 2005.

Guardiola comemora retorno de Gabriel Jesus: 'Voltar marcando esse golaço quer dizer que está muito bem'

Mais Vistas