Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola decide manter Kyle Walker no elenco após jogador furar a quarentena

Kyle Walker estava na berlinda do Manchester City após descumprir ordem do clube; um dos líderes do elenco, lateral vai ganhar segunda chance

Guardiola e Walker têm relação muito boa no City
Guardiola e Walker têm relação muito boa no City - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das maiores polêmicas do futebol inglês durante a crise do novo coronavírus envolve Kyle Walker, do Manchester City. O lateral direito furou a quarentena e contrariou as ordens do clube. A diretoria analisava se negociaria o jogador, mas a pedido do técnico Pep Guardiola ele continuará para a próxima temporada. A informação é do jornal inglês 'Metro'.

Kyle Walker está também afastado da seleção inglesa, após o técnico Gareth Southgate dizer que não irá mais convocá-lo. Walker furou a quarentena duas vezes em um mês. Em uma delas, foi vazada a informação que ele promoveu uma orgia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, de acordo com a publicação, Pep Guardiola está satisfeito com a postura de Walker após o ocorrido. Ele continuará sendo o lateral direito titular dos Citizens.

Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico

Mais Vistas