Melhor Futebol do Mundo

Guardiola decide manter Kyle Walker no elenco após jogador furar a quarentena

Kyle Walker estava na berlinda do Manchester City após descumprir ordem do clube; um dos líderes do elenco, lateral vai ganhar segunda chance

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Guardiola e Walker têm relação muito boa no City(Getty Images)

Guardiola e Walker têm relação muito boa no City | Getty Images

Uma das maiores polêmicas do futebol inglês durante a crise do novo coronavírus envolve Kyle Walker, do Manchester City. O lateral direito furou a quarentena e contrariou as ordens do clube. A diretoria analisava se negociaria o jogador, mas a pedido do técnico Pep Guardiola ele continuará para a próxima temporada. A informação é do jornal inglês 'Metro'.

Kyle Walker está também afastado da seleção inglesa, após o técnico Gareth Southgate dizer que não irá mais convocá-lo. Walker furou a quarentena duas vezes em um mês. Em uma delas, foi vazada a informação que ele promoveu uma orgia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, de acordo com a publicação, Pep Guardiola está satisfeito com a postura de Walker após o ocorrido. Ele continuará sendo o lateral direito titular dos Citizens.

 
Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico
Comentários