Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola fala sobre demissão de Dome do Flamengo: 'Fez um bom trabalho'

Treinador do Manchester City destacou que 'Dome não teve tempo para treinar em meio à pandemia'

Pep Guardiola, do Manchester City, falou sobre demissão de Domènec do Flamengo I Foto: Getty Images
Pep Guardiola, do Manchester City, falou sobre demissão de Domènec do Flamengo I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Domènec Torrent vinha sofrendo uma grande pressão da torcida do Flamengo, e depois de perder por 4 a 0 do Atlético-MG, no Mineirão, no último dia 8, o catalão foi demitido do comando técnico da equipe carioca. Em coletiva de imprensa, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, que já trabalhou com Dome, afirmou que o ex-técnico do Rubro-Negro fez "um bom trabalho", apesar do pouco tempo que teve para treinar.

Acho que Dome fez um bom trabalho em termos de resultados para um novo treinador que não teve tempo para treinar em meio à pandemia, mas a decisão foi tomada".

"Bom, a decisão é da diretoria do Flamengo. Sei que são muitos diretores lá, não é apenas uma pessoa que toma decisões. (...) Sei que foi uma experiência incrível para ele, que foi e é muito grato pela oportunidade de viver no Brasil e jogar a Libertadores. Agora o momento é de chegar a um acordo final com o clube e aguardar uma nova oportunidade".

O Manchester City anunciou, na última quinta-feira (19), a renovação de contrato com Guardiola. O vínculo do treinador catalão com o clube inglês vai até o fim do primeiro semestre de 2023. Sendo assim, Pep chegará a sua sétima temporada no City quando o contrato estiver acabando.

Mais Vistas