Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola nega retorno de Sancho ao City: 'Decidiu sair, por que deveria voltar?'

Atacante inglês, destaque no Borussia Dortmund, teve seu nome ventilado no Manchester City

Sancho defendeu o Manchester City antes de chegar ao Borussia Dortmund
Sancho defendeu o Manchester City antes de chegar ao Borussia Dortmund (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Jadon Sancho não será ligado ao Manchester City. Destaque no Borussia Dortmund, o atacante teve seu nome cogitado na equipe de Pep Guardiola, mas o próprio treinador fechou as portas para uma possível negociação.

Em entrevista coletiva, Guardiola afirmou que o atleta escolheu deixar o City para se juntar ao Borussia Dortmund, em 2017, e por isso não deve almejar um retorno ao clube inglês.

"Ele decidiu sair, por que deveria voltar? Quando ele decidiu se mudar para o Dortmund, não é porque ele vai voltar depois. Ele não queria estar aqui, por isso acho que ele não quer voltar", disse o treinador.

Curiosamente, o futuro clube de Sancho pode ser justamente o maior rival do City: o Manchester United. Os Red Devils são os principais interessados no jovem atacante, estando dispostos a pagar até 50 milhões de libras (R$ 334 milhões) pelo atleta.

Aos 20 anos, Jadon Sancho é um dos principais destaques do Borussia Dortmund. Nesta temporada, o atacante inglês soma 20 gols em 44 jogos pelo clube aurinegro.

EXCLUSIVO: Witsel revela que conhece times brasileiros e elogia futebol do país

Mais Vistas