Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola planeja reformulação no elenco do City para encarar o Liverpool

Treinador admitiu que alguns jogadores do Manchester City precisam ser substituídos. Clube deve investir bastante no próximo mercado de transferências

Pep Guardiola pretende montar time capaz de bater de frente com o Liverpool
Pep Guardiola pretende montar time capaz de bater de frente com o Liverpool - Matt McNulty - Manchester City (2020 Manchester City FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Pep Guardiola prepara uma revolução no elenco do Manchester City, informa nesta quinta-feira (02) o diário espanhol 'As'. O treinador espanhol pretende fazer uma reformulação, no sentido de poder encarar o Liverpool na próxima temporada.

O City está pronto para ir ao mercado e gastar alguns milhões de euros em contratações. O próprio Guardiola admite que alguns jogadores do atual elenco precisam ser substituídos.

"Em algumas áreas temos de fazer isso, não por falta de qualidade, mas pela ausência de nomes do calibre de Kompany e David Silva, enquanto que Fernandinho e Agüero tem apenas mais um ano de contrato. Não sei se eles vão continuar", afirmou Guardiola.

O treinador espanhol explicou que as mudanças devem ser encaradas como algo normal.

"Alguns jogadores precisam ser substituídos. Isso não é um desastre, ou algo ruim, faz parte do futebol, seja por idade ou pelas circunstâncias. Isso também acontece em outros clubes. Há também o caso de jogadores importantes que preferem sair, não querem mais ficar aqui. Esse foi o caso de Leroy Sané".

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas