Melhor Futebol do Mundo

Haaland fala sobre sua carreira e revela que Solskjaer é um dos responsáveis por seu aprendizado

O técnico norueguês ajudou Haaland em muitas situações de jogo; O atacante o credita por isso

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Haaland declara que ainda está apenas no começo(Frederic Scheidemann/Getty Images)

Haaland declara que ainda está apenas no começo | Frederic Scheidemann/Getty Images

Erling Haaland, destaque do Borussia Dortmund, revelou em entrevista ao 'Eurosport Norway' que o técnico Ole Solskjaer, do Manchester United, foi o responsável por muitos dos seus aprendizados.

"Lembro que ele me ensinou algumas regras básicas. Ele me ensinou muito a manter a calma, estar alerta e atento à situação em que a bola está chegando. Só então você tem a chance de marcar. Ele merece muito crédito por me ensinar isso", destacou o norueguês.

 

O jogador de 19 anos já jogou em quatro clubes, sendo dois deles o Red Bull Salzburg e o clube atual, Dortmund. E é inegável que ele vem se destacando cada vez mais na Alemanha, chamando atenção mundialmente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 

Sempre pensei que não posso me supervalorizar. É importante dizer 'sim, sou bom, mas há muitos bons jogadores'. Nunca pensarei que sou melhor do que realmente sou".

 

Sobre o seu futuro, Haaland afirmou ao veículo que está muito feliz. "Posso dizer que isso é apenas o começo e que há muito mais por vir".

Em uma reflexão de como foi o começo da sua recente carreira, o atacante disse que a derrota por 1 a 0 para o Kristiansund foi o que o ajudou. A partida, segundo Haaland, foi o "ponto de virada" para a sua jornada.

 

 
Haaland explica comemoração característica: 'É porque gosto de meditar'
Comentários