Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haland entra na mira do Real Madrid, diz jornal espanhol

Jogador do Salzburg chamou a atenção da imprensa internacional ao marcar um hat-trick em sua primeira partida na Liga dos Campeões 

 - Simon Stacpoole/Offside (Offside via Getty Images)
- Simon Stacpoole/Offside (Offside via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com apenas 19 anos, Erling Haland faz uma temporada invejável. O atacante já tem 18 gols em 11 jogos, sendo três deles em seu debut na Liga dos Campeões, contra o Genk. Dessa forma, segundo o jornal espanhol 'As', o norueguês entrou na mira do Real Madrid para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, Haland se encaixa no perfil desejado pelos dirigentes merengues: jovem, de talento indiscutível e preço muito acessível (segundo o site especializado 'Transfermarkt', o valor de mercado do jogador seria de 12 milhões de euros, equivalente a R$54,4 milhões). O clube não estaria considerando posição, já que o atacante despertou interesse mesmo com outros jovens com a mesma função disponíveis no elenco merengue.

Erling Haland chegou ao Red Bull Salzburg em janeiro de 2018, após ser adquirido pelo clube austríaco em agosto do ano anterior por cinco milhões de euros (equivalente a R$22,7 milhões) do clube norueguês Molde.

O Red Bull Salzburg entra em campo pela Liga dos Campeões no dia 23 de outubro (quarta-feira), contra o Napoli, a partir das 15h50 (horário de Brasília), e você vê tudo ao vivo e exclusivo no Space e no EI Plus.

Mais Vistas