Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haland responde à imitação do PSG: 'Me ajudaram muito a divulgar a meditação'

Neymar e outros jogadores do PSG replicaram a tradicional comemoração de Haland na vitória do clube de Paris por 2 a 0 sobre o Dortmund, nas oitavas da Champions League

Haland e sua tradicional comemoração após gol contra o PSG
Haland e sua tradicional comemoração após gol contra o PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Haland tem apenas 19 anos e é um dos maiores nomes do futebol mundial atualmente. Chegou ao Borussia Dortmund em janeiro deste ano, com um contrato de quatro temporadas e meia, depois de se destacar pelo RB Salzburg.

O jogador é conhecido, principalmente, por marcar muitos gols e ter como registro uma comemoração que já virou tradicional: a posição de meditação.

No entanto, após Haland marcar dois gols contra o PSG no primeiro jogo das oitavas de final da Champions League e manter a sua marca, os jogadores do clube parisiense, especialmente Neymar, autor do gol, o imitaram na vitória por 2 a 0 no jogo de volta, no Parc des Princes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista à 'ESPN' da Inglaterra, o jovem do Dortmund revelou que não se sentiu incomodado com a comemoração um tanto quanto provocativa.

Acho que eles me ajudaram muito a divulgar a meditação no mundo e a mostrar ao mundo inteiro que a meditação é uma coisa importante, por isso estou agradecido por eles terem me ajudado com isso", declarou.

Além disso, Haland disse que o elenco do Borussia o apoia, e isso ajudou na sua adaptação com a equipe. "Sinto que estou melhorando todos os dias, e agora jogo com colegas de equipe ainda melhores do que em Salzburg - todos respeitam Salzburg. Mas sim, eles podem me encontrar em situações ainda melhores, então tem sido bom. Foram bons primeiros meses".

Na atual temporada da Champions League, Haland já balançou as redes 10 vezes em somente sete jogos.

Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo

Mais Vistas