Melhor Futebol do Mundo

Hansi Flick atualiza situação de Pavard, Boateng e Coman, todos lesionados no Bayern

Técnico do Bayern de Munique indicou como o clube pode ir para a próxima partida da Champions League

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Hansi Flick explicou como o Bayern deve ir para o jogo contra o Barcelona(Getty Images)

Hansi Flick explicou como o Bayern deve ir para o jogo contra o Barcelona | Getty Images

O Bayern de Munique, apesar de ter goleado o Chelsea na tarde de hoje, saiu da Allianz Arena com uma preocupação: Boateng sentiu uma lesão e teve de sair durante o jogo. Após a partida, no entanto, o técnico Hansi Flick atualizou a situação dos lesionados do clube para a próxima fase da Champions League.

Flick falou sobre a situação de Boateng e indicou que, apesar da imagem ter preocupado na hora, já que Boateng parecia ter sentido o joelho, o prognóstico não parece tão grave. Benjamin Pavard e Kingsley Coman precisam de algum trabalho, mas talvez possam jogar contra o Barcelona.

 

"Não foi uma lesão tão ruim, acho que ele [Boateng] voltará rapidamente. Coman [não jogou por] precaução, mas Pavard não conseguia andar, vai demorar mais. Vamos tentar os dois para as quartas, vamos torcer."

Enquanto Boateng se lesionou, o Bayern pôde contar com o retorno de Niklas Süle, que passou boa parte da temporada afastado por conta de uma lesão no joelho. Com a vitória por 4x1 sobre o Chelsea, os bávaros agora aguardam o Barça na próxima fase da competição.

 
Confira os melhores momentos de Bayern 4x1 Chelsea
Comentários