Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane defende que temporada seja cancelada caso não volte até julho

Atacante do Tottenham diz confiar que a Premier League tentará fechar o campeonato, mas que não pode esperar para sempre

Por Redação do Esporte Interativo

Existe uma grande polêmica envolvendo o retorno da Premier League. Com o Liverpool precisando de duas vitórias em nove jogos para se sagrar campeão após 30 anos, é improvável que a Federação Inglesa queira o cancelamento da temporada por conta do surto do novo coronavírus. No entanto, alguns jogadores já começam a se manifestar, como é o caso do atacante do Tottenham Harry Kane. Em entrevista à 'BBC Sports' ele disse existir um limite para a competição terminar, caso contrário ela deve ser cancelada.

"Sei que a Premier League fará tudo para terminar a temporada. Mas é preciso ter um ponto de limite. Para mim, o limite é provavelmente o final de junho. Obviamente, não sei muito sobre os bastidores financeiros. Se a temporada não for concluída até o final de junho precisamos ver opções de cancelar essa e avançar para a próxima temporada".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o cancelamento afetaria também as classificações para a Champions League, Europa League e o rebaixamento de times à segunda divisão. Neste momento o Tottenham de Kane está apenas em 8º lugar, 7 pontos atrás do Chelsea que está se classificando para a Champions.

Mais Vistas