Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harry Winks dá detalhes da briga entre Son e Lloris

Atacante e goleiro quase foram às vias de fato no intervalo de partida na última segunda (6)

Após confusão, Son e Lloris se cumprimentam após a partida.
Após confusão, Son e Lloris se cumprimentam após a partida. (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Na última segunda (6) o Tottenham venceu o Everton por 1 a 0 em partida válida pela 33ª rodada da Premier League. Mesmo tendo reencontrado o caminho da vitória, o que mais chamou a atenção na partida foi uma discussão forte entre Son Heung-min e Hugo Lloris logo na saída dos times para o vestiário no intervalo de jogo.

Um dos apaziguadores da confusão, Harry Winks, deu entrevista ao canal do Tottenham e contou mais detalhes da briga entre os dois jogadores.

"Hugo estava falando alguma coisa sobre fechar a entrada da área e era importate para não irmos pro intervalo com um empate. Poderia mudar o cenário da partida. Foi um ponto válido e que inclusive Soony (Son) atendeu".

O volante ainda comentou que achou positivo a postura de cobrança dos dois companheiros e que não houve maiores problemas, os dois se resolveram no próprio vestiário.

Foi um momento de emoção, o que nunca é ruim ter no time. Vejo como algo positivo".

"Claro que os dois ficaram frustrados com isso mas são dois homens crescidos, dois adultos e encararam isso com maturidade".

O treinador do Tottenham, José Mourinho, foi outro a defender a cobrança excessiva. Segundo o português "foi lindo" e "algo importante para o crescimento da equipe".

Winks ainda lembrou que cobranças como essa vêm acontecendo desde a partida anterior dos Spurs, uma derrota de 3 a 1 para o Sheffield United.

Depois do jogo contra o Sheffield, que foi um jogo ruim, nós tivemos algumas discussões entre nós".

"Mas o importante é mostrar dentro de campo. Podemos falar coisas no vestiário e em encontros dos jogadores, mas tem que refletir em campo e acho que estamos caminhando para o caminho certo".

Ainda brigando por vaga em competição europeia com 48 pontos no total, o próximo desafio do Tottenham é o Bournemouth, que briga desesperadamente contra o rebaixamento, na próxima quinta (9), fora de casa.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas