Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harvey Elliott, que recusou o Real Madrid por 'não gostar muito' do clube, assina com o Liverpool

Aos 17 anos, jogador se destacou pelo Fulham e recusou proposta merengue por conta do zagueiro espanhol; ele já estava no Liverpool, mas, agora, assinou vínculo profissional com os Reds

Harvey Elliott assinou seu primeiro contrato profissional com o Liverpool
Harvey Elliott assinou seu primeiro contrato profissional com o Liverpool (2020 Liverpool FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool anunciou nesta segunda-feira (06) que Harvey Elliott assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Ele completou 17 anos no dia 04 de abril e, por isso, pôde iniciar um vínculo efetivo com os Reds.

"Tem sido uma loucura, para ser sincero, estar envolvido com o primeiro time e estar dentro e ao redor dos jogadores. Espero que eu possa fazer mais com a equipe e espero que eu possa mostrar do que sou capaz", comentou Elliott, em entrevista ao site oficial do clube.

"Adoro a atitude dele, seu entusiasmo e bravura. Amo o fato de ele ter a quantidade certa de confiança e atrevimento no futebol", comentou Jürgen Klopp, comemorando a "contratação".

 

Recentemente, Elliott causou polêmica ao revelar que chegou a receber uma proposta para assinar com o Real Madrid, mas a recusou por não gostar do que o zagueiro Sergio Ramos, um dos pilares merengues, fez com Mohamed Salah na final da Uefa Champions League 2017/18.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Disse 'não' ao Real Madrid porque é um clube que eu não gosto mais depois do que o Ramos fez com o Salah", comentou, em entrevista ao jornal inglês 'The Athletic'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Eliott chegou ao Liverpool em junho do ano passado, proveniente do Fulham, mas acabou integrado às categorias de base do clube vermelho. Ele já realizou oito partidas no time de cima, mas a maioria por jogos de Copa em que Klopp poupa seus atletas.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas