Melhor Futebol do Mundo

Havertz rejeita gigantes ingleses por desejo de jogar no Bayern, diz portal

Segundo site 'Sky Sports', jovem meio-campista do Bayer Leverkusen quer seguir jogando na Alemanha na próxima temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Kai Havertz é o principal nome do Bayer Leverkusen(Getty Images)

Kai Havertz é o principal nome do Bayer Leverkusen | Getty Images

O Bayern de Munique tem tudo para ser o destino de Kai Havertz na próxima janela de transferências internacional.

Segundo noticia nesta sexta-feira (10) o portal 'Sky Sports', o jovem meia prefere seguir na Alemanha e atuar pelo maior campeão do país. Ele teria até rejeitado consultas tanto de Liverpool como de Manchester United pela vontade de jogar no Bayern.

Com o contrato renovado recentemente, o técnico da equipe bávara, Hansi Flick, vê em Havertz a peça perfeita para montar um time mais renovado para a próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O problema, porém, é o preço "salgado" do craque alemão. De acordo com a publicação, a multa rescisória prevista em seu contrato é de 100 milhões de euros (R$ 560 milhões, pelas cotações atuais). O técnico do Leverkusen, Peter Bosz, já até admitiu em entrevistas recentes que poderia perder Havertz mais cedo ou mais tarde.

Aos 20 anos, o meia teve maior destaque na temporada passada, quando marcou, ao todo, 20 gols e deu sete assistências em 42 partidas disputadas. Em 2019/20, seu rendimento é um pouco mais baixo: dez bolas na rede e oito assistências em 34 jogos.

 
Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus
Comentários