Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Henderson explica por que não aceitou trocar de camisa com Lionel Messi

Volante do Liverpool disse que seguiu um antigo ensinamento de Roy Keane

Henderson foi treinado por Roy Keane no Sunderland
Henderson foi treinado por Roy Keane no Sunderland - Javier Garcia (BPI/REX)

Por Redação Esporte Interativo

O volante Jordan Henderson explicou, em entrevista ao jornal 'Daily Mirror', por que não quis trocar de camisa com Lionel Messi após a vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Liverpool, no jogo de ida pelas semifinais da Champions League da temporada passada. O jogador dos Reds disse que estava seguindo um ensinamento de Roy Keane, que havia sido o seu treinador no Sunderland.

Segundo Henderson, Keane lhes ensinou que aceitar trocar camisas com um rival dá a impressão que você se sentiu impressionado por ele. Na partida em questão, Lionel Messi havia anotado dois gols. Um deles em bela cobrança de falta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mesmo sem ter aceitado trocar de camisa com o argentino, Henderson fez questão de elogiar o futebol do craque do Barcelona.

"Ao vivo parece que ele joga de forma diferente de quando vemos na televisão. Ele é muito rápido", disse Henderson.

O capitão do Liverpool também comentou sobre o lance do golaço de falta de Messi.

"Ainda não posso acreditar em como ele fez aquele gol. Alisson é muito bom, mas Messi fez uma cobrança que ele não pode defender. A força, a precisão... foi absolutamente perfeita".

Porém, mesmo com o show de Messi no Camp Nou, o Liverpool conseguiu dar a volta por cima em Anfield. Os Reds venceram por 4 a 0, na Inglaterra, e avançaram para a final contra o Tottenham.

Cafu diz que Ronaldo é melhor que CR7 e Messi

Mais Vistas