Melhor Futebol do Mundo

Henderson tem lesão confirmada e pode desfalcar o Liverpool na volta contra o Atleti

Capitão dos Reds desfalcará a equipe por pelo menos duas semanas e tem retorno para partida decisiva posto em dúvida

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Henderson pode ficar de fora de jogo da volta contra o Atleti(Getty Images)

Henderson pode ficar de fora de jogo da volta contra o Atleti | Getty Images

O Liverpool perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Champions League para o Atlético de Madrid por 1x0. Precisando reverter a desvantagem em Anfield, a equipe inglesa pode não ter um de seus principais jogadores: o capitão Jordan Henderson.

No fim da partida disputada no Wanda Metropolitano, o meio-campista sentiu um problema na coxa e acabou deixando o gramado, já aos 35 da segunda etapa. Neste sábado (22), os Reds confirmaram que Henderson teve, de fato, uma lesão, e será desfalque por pelo menos duas semanas.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O tempo de recuperação do volante foi estimado em duas ou três semanas. Com isso, é quase certo que Hendo não jogará nas partidas contra West Ham e Watford, pela Premier League, e contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra. 

Usando o tempo de duas semanas como referência, Henderson poderia voltar a campo contra o Bournemouth, no dia 7 de março, quatro dias antes do confronto decisivo contra o Atlético.

Parte importante do meio-campo de Jürgen Klopp no Liverpool, Henderson tem 34 partidas na temporada, tendo contribuído com cinco assistências e três gols para sua equipe.

 
Misterioso, Guardiola provoca risadas em jornalistas com resposta sobre batedor de pênaltis
Comentários