Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hertha Berlim quer contratar Loris Karius, que rescindiu com o Besiktas

Karius ficou marcado pelas falhas na final da Champions League de 2018 contra o Real Madrid e teve o contrato dele rescindido com o Besiktas, da Turquia

Karius deve ter nova casa na próxima temporada
Karius deve ter nova casa na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Hertha Berlim, da Alemanha, está interessado na contratação de Loris Karius, que pertence ao Liverpool. O goleiro teve o contrato de empréstimo com o Besiktas rescindido durante a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus e está de volta ao time inglês.

De acordo com a publicação da 'Goal.com', o alemão poderia ser emprestado novamente pelo Liverpool para outro clube. Karius ficou marcado pelas falhas na final da Champions League de 2018, contra o Real Madrid, e nunca mais teve oportunidades pelos Reds.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A matéria diz ainda que a boa relação entre o Liverpool e o Hertha pode ajudar na negociação. Hoje o volante sérvio Marco Grujic, que pertence aos Reds, está emprestado ao time alemão. Vale lembrar que Karius sequer foi chamado para treinar com o elenco do Liverpool que já retornou aos treinos pós-paralisação por conta do novo coronavírus.

Mais Vistas