Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Higuaín revela que se desentende com Sarri por 'teimosia', mas elogia treinador

Centroavante argentino comentou relação com o comandante e o apontou como o técnico que lhe faz jogar melhor

Higuaín revelou como é sua relação com Maurizio Sarri
Higuaín revelou como é sua relação com Maurizio Sarri - Stefano Guidi (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O centroavante Gonzalo Higuaín tem florescido sob o comando de Maurizio Sarri, segundo análise dele próprio. Considerando o técnico italiano como o que melhor lhe utilizou em sua carreira, o argentino destacou também que, por vezes, se desentende com o comandante, por conta do jeito "teimoso" de ambos.

Apesar de "bater cabeça" com Sarri em alguns momentos, Higuaín ressalta que o temperamento dos dois é bastante parecido, o que acaba fazendo com que o centroavante defina os conflitos entre os dois como bons.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Sarri é muito teimoso e, comigo, isso ajuda. Temos uma boa relação, mas como somos dois teimosos, às vezes batemos de frente, mas é um conflito bom. Não há nada de errado em ser assim: se não for tão teimoso, você não tem sucesso e desaparece no meio de outros."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Definido como "uma máquina infernal de fazer gols" por Sarri, Higuaín também fez muitos elogios ao treinador, destacando que tem tido seu melhor desempenho com ele.

"Acho que eu e Sarri tiramos o melhor um do outro. Ele me viu e estava comigo, testemunhou a melhor temporada que tive e é por isso que me conhece tão bem. Aprendi muito com todos os treinadores que trabalhei, mas não há dúvidas de que ele é o consegue tirar o melhor de mim."

Na atual temporada, Higuaín não tem sido tão goleador. Muitas vezes utilizado vindo do banco, por conta de preferência a Cristiano Ronaldo e Dybala, o argentino tem 17 jogos, marcando cinco gols e dando também quatro assistências.

Juventus faz dois gols na parte final da partida e vence o Leverkusen. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas