Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hoje emprestado ao Dortmund, Reinier diz que Jorge Jesus o pediu no Benfica

Vendido pelo Flamengo ao Real Madrid, jovem atacante brasileiro jogará por empréstimo na Bundesliga nas próximas duas temporadas

Reinier revela que houve contato de Jorge Jesus para levá-lo ao Benfica
Reinier revela que houve contato de Jorge Jesus para levá-lo ao Benfica - DeFodi Images/Getty Images (DeFodi Images/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Badalado desde cedo, Reinier viveu bons momentos com o Flamengo em 2019, quando o clube carioca conquistou Libertadores e Brasileirão. Vendido ao Real Madrid por 30 milhões de euros, o garoto de 18 anos foi emprestado ao Borussia Dortmund.

Antes de se transferir para o futebol alemão por duas temporadas, Reinier afirmou à 'Fox Sports' que recebeu o contato do português Jorge Jesus, seu ex-treinador no Brasil, que hoje comanda o Benfica. No entanto, o negócio não foi adiante.

Conversei com o Mister e seria muito bom voltar a trabalhar com ele. Chegou a perguntar como estava a minha situação, mas não deu, já estava próximo de fechar contrato com o Dortmund. Vamos deixar em aberto… O Mister contagia, é uma pessoa positiva, quer sempre mais. Aprendi muito", comentou.

Reinier é um dos grandes destaques da nova geração do futebol brasileiro, tendo passado pelas seleções de base. Com o empréstimo ao Dortmund, o Real Madrid planeja adaptar o jogador ao ritmo europeu.

Mais Vistas