Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hoje na Arábia Saudita, Giovinco negocia com o Parma para voltar à Itália

De acordo com o site 'Calciomercato', baixinho do Al-Hilal poderia retornar ao seu país natal após cinco anos

Giovinco é o grande destaque do campeonato na Arábia Saudita
Giovinco é o grande destaque do campeonato na Arábia Saudita - MB Media (2019 MB Media)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Sebastian Giovinco está há cinco anos longe da Itália, mas ele pode estar próximo de acertar seu retorno ao seu país natal. Segundo informa nesta terça-feira (07) o site 'Calciomercato', ele negocia com o Parma, 12º colocado da Serie A.

O contrato do jogador com seu clube atual, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, porém, vai até dezembro de 2021 e, por isso, não será tarefa das mais fáceis "driblar" a diretoria da equipe do Oriente Médio. Entretanto, já há conversas para uma possível volta de Giovinco à equipe.

 

Recentemente, Giovinco foi especulado no Vasco pelo jornal Gazzetta dello Sport, que afirmava que o clube carioca buscava alavancar seu marketing com a imagem do experiente jogador de 33 anos.

A aparição mais recente do Giovinco para o tocedor brasileiro foi no Mundial de Clubes de 2019, quando o Al-Hilal enfrentou o Flamengo na semifinal e acabou sendo derrotado por 3 a 1 depois de ir para o intervalo vencendo o time de Jorge Jesus. Sua equipe terminou a competição na 4ª colocação.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas