Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hudson-Odoi, do Chelsea, é preso por infringir o isolamento forçado na Inglaterra

O jogador do Chelsea chamou uma modelo para ir para a sua casa durante a madrugada; ambulância e polícia foi chamada para a casa de Hudson-Odoi após a mulher se sentir mal

Hudson-Odoi chegou a testar positivo para o novo coronavírus ainda em março
Hudson-Odoi chegou a testar positivo para o novo coronavírus ainda em março - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogador Hudson-Odoi, do Chelsea, foi preso na madrugada de sábado (16) por infringir o isolamento forçado - lockdown - imposto na Inglaterra por conta da pandemia do novo coronavírus. As informações são do jornal 'The Sun'.

O atleta chamou uma modelo para ir até seu apartamento e, durante a madrugada, a mulher chamou a polícia e a ambulância por não estar se sentindo bem. Vale lembrar que Hudson-Odoi chegou a testar positivo para o novo coronavírus ainda em março.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Este não é o primeiro caso de um jogador inglês a quebrar o isolamento forçado no país. Kyle Walker, lateral do Manchester City, chamou prostitutas para uma orgia em sua casa e teve suas convocações para a seleção suspensas por esse motivo.

Mais Vistas