Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hulk acerta com Wolverhampton, mas regulamento da Premier League trava; Palmeiras e Porto monitoram situação

O atacante brasileiro Hulk já tinha acerto com Wolverhampton, da Inglaterra, mas a nova regra para contratação de reforços estrangeiros travou a negociação, que não deve mais acontecer

De olho na situação, diretoria do Palmeiras considera difícil negociação por Hulk
De olho na situação, diretoria do Palmeiras considera difícil negociação por Hulk (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

O atacante brasileiro Hulk já tinha tudo certo para atuar no Wolverhampton, da Inglaterra, mas as novas regras para contratação de jogadores estrangeiros travaram o negócio. A informação foi divulgada pelo 'Uol' e confirmada pelo Esporte Interativo.

Além do Wolverhampton, Hulk e seu staff já conversaram com o Porto, de Portugal, onde ele se projetou para o futebol europeu atuando entre 2008 e 2012 e conquistando, entre outros troféus, quatro ligas nacionais e uma Liga Europa, e com o Palmeiras, que conta com a paixão do jogador pelo clube e também com a relação familiar, já que os filhos do brasileiro atuam nas categorias de base do Verdão.

Conversando com pessoas ligadas aos bastidores do Palmeiras, a informação de conversas do jogador com clubes europeus faz com que a diretoria julgue a negociação com Hulk muito complicada. A reportagem apurou que a diretoria não trabalha com a ideia de fugir muito de seu orçamento para conseguir encaixar um salário astronômico em um elenco que já é considerado caro. Com isso, o clube só poderia contar com o atacante caso houvesse uma grande diminuição do panorama salarial atual do jogador.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos

Mais Vistas