Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hulk anuncia que deixará o futebol chinês em dezembro

Atacante de 34 anos deixará o Shanghai SIPG em dezembro, quando termina seu contrato

Hulk deixará o Shanghai SIPG no final da temporada
Hulk deixará o Shanghai SIPG no final da temporada (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde 2016 no futebol chinês, Hulk anunciou, nesta quinta-feira (12), que deixará o país no final da temporada. Por meio de suas redes sociais, o atacante de 34 anos mandou um recado aos torcedores do Shanghai SIPG, seu clube atual, e reafirmou o respeito que sempre recebeu na Ásia.

"Quero expressar meu orgulho, carinho, gratidão e respeito pelo futebol chinês. Cheguei em 2016 e desde então tenho sido muito bem tratado e respeitado por todos. Obrigado a todos do clube e à torcida pelo carinho e respeito. Também aos jogadores, sempre tivemos uma grande união e relação de carinho, amizade e muito respeito", escreveu o jogador.

Apesar de dizer que deixará a China, Hulk ainda não definiu um clube para jogar. Nos últimos meses, o atacante recebeu sondagens de diversas equipes, inclusive do futebol brasileiro. O Palmeiras é o que nutre maior expectativa pela contratação, já que o paraibano já se declarou palmeirense fanático e seu filho atua nas categorias de base alviverdes.

Hulk chegou ao Shanghai SIPG em julho de 2016, proveniente do Zenit, da Rússia, por 55,8 milhões de euros. Foram, ao todo, 142 partidas disputadas, com 75 gols marcados e dois títulos conquistados no futebol chinês.

Veja os melhores momentos de Portugal 7x0 Andorra

Mais Vistas