Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hulk fala em 'sonho' e deixa viva possibilidade de volta ao Porto

Atacante defendeu os Dragões por quatro anos e afirmou que tem desejo de retornar ao clube

Hulk foi ídolo no Porto, onde conquistou quatro vezes o Campeonato Português
Hulk foi ídolo no Porto, onde conquistou quatro vezes o Campeonato Português - Visual China (2017 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Por Redação Esporte Interativo

O atacante brasileiro Hulk afirmou que "seria um sonho" poder voltar a defender o Porto. O jogador de 33 anos atualmente joga pelo Shangai SIPG, da China.

"Quando você fica muito tempo em um clube, depois vai para um outro país, acaba deixando grandes amizades. Claro que sempre fica o desejo de voltar. Já expressei isso diversar vezes. O Porto mora no meu coração e seria um sonho voltar", disse Hulk ao canal oficial dos Dragões.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante deixou claro que sua forma física não é problema.

"Estou me cuidando com a alimentação. Procuro ser profissional. Entrei e saí do Porto pela porta da frente, depois fui para o Zenit sendo o recorde de transferência do Porto. Depois me venderam para a China por quase o mesmo valor. Dei continuidade ao meu trabalho. Enquanto estiver bem fisicamente, vou continuar jogando", afirmou.

Hulk defendeu o Porto entre 2008 e 2012. Pela equipe portuguesa disputou 169 partidas, tendo anotado 77 gols. Ajudou o clube a conquistar o Campeonato Português quatro vezes, além de três Taças de Portugal. Sendo artilheiro da liga nacional na temporada 2010/11, com 23 gols.

O brasileiro foi contratado pelo Zenit, em setembro de 2012, por 40 milhões de euros (R$ 234 milhões).

Mário Bittencourt sobre Thiago Silva

Mais Vistas