Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic: "Se eu estivesse aqui desde o primeiro dia, venceríamos o campeonato”

Com um Ibrahimovic inspirado, durante e após o jogo, Milan bate a Juve de virada por 4x2

Ibrahimovic celebra com Kessié gol na vitória do Milan sobre a Juventus
Ibrahimovic celebra com Kessié gol na vitória do Milan sobre a Juventus (2020 Getty Images)

Por Clara Albuquerque

Nos primeiros 60 minutos de partida, parecia que a Juventus tinha o controle do jogo no San Siro: 2x0 com um golaço de Rabiot e outro de Cristiano Ronaldo. O pênalti convertido por Ibrahimovic, aos 62 minutos, no entanto, iniciou uma revolução em campo. Cinco minutos depois, o Milan virava a partida, com outros dois gols de Kessié e Rafael Leão. Rebic fechou o placar: 4x2.

Após o jogo, Ibrahimovic deu entrevista ao DAZN e roubou a cena. Primeiro, disse que se estivesse, no time, desde o primeiro dia, o Milan venceria o campeonato. Em seguida, brincou sobre sua função no Milan após ser substituído, mas continuar bastante ativo e opinativo no banco de reservas: “Aqui eu sou presidente, jogador e treinador, mas só me pegam como jogador”.

Por fim, deu uma declaração que preocupou os torcedores. Ao ser perguntado sobre a próxima temporada, deixou em dúvida sua continuidade nos gramados:

“Próximo ano? Vamos ver, pode ser a última vez que tenham me visto jogar, é estranho jogar sem torcedores.”

Com a vitória, o time de Milão assume a quinta posição, à frente de Napoli e Roma, ao menos provisoriamente. A derrota não afeta a Juventus, que mantém 7 pontos de vantagem sobre a Lazio, que também perdeu.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas