Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic dispara sobre possível saída da MLS: 'Ninguém lembrará o que é'

Sueco pode ter disputado sua última partida com o LA Galaxy nesta quinta (24)

Ibra deu declaração forte sobre possível saída da MLS
Ibra deu declaração forte sobre possível saída da MLS - Katharine Lotze (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Além dos gols e lances plásticos, Zlatan Ibrahimovic é conhecido mundialmente pelas suas declarações praticamente sem filtro. Após a eliminação do LA Galaxy dos playoffs da MLS, o sueco produziu mais uma declaração chamativa, afirmando que sua saída da liga estadunidense faria com que as pessoas se esquecessem da mesma.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Uma vez que seu contrato com o clube estadunidense termina em dezembro, o centroavante ainda não tem futuro definido. Recentemente, chegou a cogitar uma volta para a Itália. Apesar disso, deu sua opinião sobre o que significaria sua permanência - ou saída definitiva - para a MLS.

Se eu ficar, seria ótimo para a MLS, porque o mundo inteiro a assistiria. Se eu não ficar, ninguém vai nem lembrar o que é a MLS".

Além disso, Ibra voltou a alfinetar aquele que vem sendo seu maior rival, Carlos Vela. O mexicano tem sido um dos melhores jogadores da liga nos últimos anos, mas não conseguiu impressionar o sueco até agora.

"Eu fiz o LAFC ser famoso. Eu fiz até Vela ser famoso. Eles deveriam estar felizes por isso. Imaginem se eu não estiver mais aqui", falando também sobre a partida que culminou na eliminação de sua equipe: "Esse estádio é pequeno demais para mim. Estou acostumado com públicos de 80 mil. Foi como uma caminhada no parque".

Nesta quinta (24), o LA Galaxy encerrou sua participação na MLS na temporada, perdendo para o Los Angeles FC por 5 a 3. Ibra até deixou sua marca, mas acabou superado pela equipe comandada por Carlos Vela, que fez dois gols.

Mais Vistas