Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic exalta Fenômeno e detona Cristiano Ronaldo: 'Não é um talento natural'

Questionado sobre possibilidade de se encontrar com o 'verdadeiro' Ronaldo, Ibrahimovic foi categórico na sua resposta

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ibrahimovic desenhou de Cristiano Ronaldo(Getty Images)

Ibrahimovic desenhou de Cristiano Ronaldo | Getty Images

Desde que Cristiano Ronaldo se tornou uma das grandes estrelas do futebol mundial, muitos acabam usando seu segundo nome para traçar comparações com outro "xará" que encantou o Brasil e o mundo: Ronaldo Nazário, o Fenômeno. Para Zlatan Ibrahimovic, entretanto, apenas o ex-jogador de Internazionale e Real Madrid é "verdadeiro".

Acertando seu retorno para o futebol italiano, Ibrahimovic deve encontrar pela frente o craque português da Juventus. Questionado pela reportagem da 'GQ Italia' sobre a possibilidade de encontar o "verdadeiro Ronaldo", o sueco foi categórico.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Que nada [sobre encontrar o "verdadeiro Ronaldo"]. O verdadeiro é o brasileiro. O de vocês [CR7] não é um talento natural. É fruto de muito trabalho."

Além disso, Ibra afirmou que Cristiano Ronaldo, ao assinar com a Juventus, assumiu uma tarefa fácil de se realizar. Para o centroavante sueco, o domínio da Velha Senhora na Itália acaba com a ideia de "desafio".

"Ele foi para um time que ganhou a Serie A sete vezes seguidas. Ir a um clube assim não é um desafio. Se ele queria algo desafiador, deveria ter ido à Juventus quando o time estava na Serie B, levá-la de volta à elite do campeonato e ao topo da tabela", afirmou o jogador.

Ibrahimovic ainda não definiu seu futuro. Entretanto, seu retorno à Itália parece cada vez mais certo. Recentemente, o sueco parecia estar próximo do Bologna, mas também tinha negociações avançadas com o Milan.

 
Comentários