Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic já fala em tom de despedida do Milan: 'Não espero mais nada'

Contrato do sueco com o Milan termina ao final desta temporada e poderia ser renovado para 2020/21, mas ainda não há conversas para tal, segundo o centroavante

Ibrahimovic pode trocar de clube na próxima temporada
Ibrahimovic pode trocar de clube na próxima temporada - Alessandro Sabattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, o sueco Zlatan Ibrahimovic terá um novo clube na próxima temporada. Contratado pelo Milan em janeiro, o sueco não deve ter seu contrato renovado para 2020/21 e deve deixar os rossoneri ao final da campanha na Serie A.

Segundo o próprio jogador, ele ainda não foi procurado pelos dirigentes do Milan para encaminhar uma renovação de contrato. Em tom de despedida, o centroavante comentou sua situação à 'Sky Sport Italia' após o jogo de ontem (21), contra o Sassuolo.

 

"Ainda tenho três jogos e mais dez dias aqui, mas ninguém falou nada comigo e não espero mais nada. Estou trabalhando, o time está bem e feliz. Desde que cheguei, a tabela diz que estaríamos em segundo."

Desde que foi incorporado ao plantel do Milan, Ibra disputou 17 partidas, marcando oito gols e dando passe para mais quatro. E, aos 38 anos, o sueco ainda não dá indícios de que estaria próximo de pendurar as chuteiras.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas