Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic se revolta com CEO do Milan durante treino e alimenta boatos de saída

Zlatan Ibrahimovic reclamou, na frente de seus companheiros, de postura de Ivan Gazidis em relação ao clube

Ibrahimovic não se entendeu com Gazidis
Ibrahimovic não se entendeu com Gazidis - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ibrahimovic não é dos jogadores mais fáceis de se lidar. Dono de temperamento explosivo e de uma arrogância até caricata, o sueco "explodiu" nesta quinta (11), durante uma discussão com o CEO do Milan, Ivan Gazidis, durante o treinamento da equipe.

Segundo o 'SempreMilan', Ibrahimovic reclamou publicamente de Gazidis ser muito distante do elenco e do clube em si, sendo mais atuante nos bastidores do que junto aos atletas.

Os dois discutiram verbalmente e parte do elenco, mesmo não se envolvendo na briga, acabou presenciando o ocorrido. Afirma-se também que Ibra não tem gostado da postura de Gazidis em relação à redução dos salários dos jogadores rossoneri.

Ibra também não teria aprovado a demissão de Zvone Boban, que foi o diretor de futebol que assegurou seu retorno ao clube italiano, em janeiro. À época, o sueco assinou por apenas seis meses, mas seu contrato tem uma opção de extensão por mais uma temporada. Resta saber se o centroavante vai permanecer em Milão, mesmo com um relacionamento claramente difícil com Gazidis.

Haaland revela que tem o espanhol Michu como um de seus maiores ídolos

Mais Vistas