Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic sofre lesão e levanta preocupações sobre prosseguimento da carreira

Sueco sentiu um problema durante o treino do Milan nesta segunda (25)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão em treino do Milan(Getty Images)

Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão em treino do Milan | Getty Images

O sueco Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão nesta segunda (25), durante o treino do Milan. E, aos 38 anos, levantou preocupações a respeito do prosseguimento de sua carreira, visto que, segundo a 'Sky Sports Italia', o problema pode ser grave.

Segundo a emissora, o centroavante teve de deixar o treinamento por conta da lesão, mas ainda não fez exames para determinar a gravidade da mesma. Isso deve ser realizado amanhã (26). Até o momento, o que se sabe é que Ibra parece ter sentido um incômodo na panturrilha.

No entanto, o jornalista Peppe Di Stefano indicou que, ainda que possa ter sido algo leve, Ibra deixou o centro de treinamentos com a cara fechada e cogitou que a lesão possa ter sido no tendão de Aquiles.

"Hoje, Ibra parou de treinar durante um coletivo no final da sessão. Depois de uma finalização, ele colocou o peso no pé e sentiu algo na panturrilha, a mesma que lhe incomodou entre janeiro e fevereiro. Pode ser que tenha sido um estiramento, mas também existe medo de que seja um problema no tendão de Aquiles."

Uma lesão no tendão de Aquiles é bastante grave, especialmente quando se trata de um rompimento deste tendão, que fica no calcanhar. A recuperação após a cirurgia para reconstruí-lo duraria em torno de seis meses para Ibra. No entanto, é possível que isso prejudique sua mobilidade e a força na movimentação. Por isso, a imprensa italiana chegou a levantar a possibilidade de encerramento de sua carreira.

 
Haaland revela que tem o espanhol Michu como um de seus maiores ídolos
  • Milan
  • Zlatan Ibrahimovic
Comentários