Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic veste a camisa e treina em time da Suécia durante a paralisação

Craque do Milan está em seu país natal e foi flagrado treinando no Hammarby, time o qual adquiriu 25% das ações no ano passado

Ibrahimovic adquiriu 25% das ações do Hammarby, da primeira divisão sueca
Ibrahimovic adquiriu 25% das ações do Hammarby, da primeira divisão sueca - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Zlatan Ibrahimovic foi flagrado nesta quinta-feira (09) vestindo a camisa e treinando nas instalações do Hammarby, time da primeira divisão da Suécia. As informações são do jornal local 'Expressen'.

Ibra está mantendo a forma durante a paralisação por conta do novo coronavírus. Ele adquiriu 25% das ações do clube no final do ano passado e apareceu no vídeo ao lado do presidente da equipe, Richard von Yxkull.

O mandatário confirmou, em entrevista à emissora 'SVT', que o atacante havia solicitado unir-se às sessões preparatórias dos jogadores do Hammarby. Vale ressaltar que, na Suécia, as restrições em decorrência da pandemia são mais brandas, ou seja, apesar do campeonato estar suspenso no país, os atletas podem seguir treinando normalmente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda não se sabe por quanto tempo Ibra ficará treinando em seu país natal, mas ele deverá seguir por lá até o dia do retorno dos atletas do Milan aos treinos. Ele chegou à Suécia em março.

Aos 38 anos, Ibrahimovic acertou a compra de um quarto das acções do Hammarby em dezembro do ano passado, o que causou a ira de torcedores do Malmo, seu primeiro time na carreira. Uma estátua do astro, próxima ao estádio do clube, foi vandalizada mais de uma vez.

  • ibrahimovic

Mais Vistas