Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic voltará a Milão na próxima segunda-feira

O atacante sueco Ibrahimovic deixará seu país natal e desembarcará na Itália, mas terá de cumprir quarentena com isolamento pelos próximos 14 dias

Em 2020, foram dez jogos disputados com a equipe italiana, com quatro gols marcados e uma assistência.
Em 2020, foram dez jogos disputados com a equipe italiana, com quatro gols marcados e uma assistência. - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os clubes italianos começam a planejar um retorno às atividades mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Ibrahimovic, atacante sueco do Milan, deve se reapresentar ao time na próxima segunda-feira (11).

Uma possível reapresentação no clube, porém, só deverá acontecer depois que o atacante cumprir, em isolamento, uma quarentena de 14 dias - período em que podem aparecer os sintomas da Covid-19 após a contamincação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 38 anos, Ibrahimovic acertou um retorno ao Milan em janeiro desta temporada. No total, foram dez jogos disputados com a equipe italiana, com quatro gols marcados e uma assistência.

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA

Mais Vistas