Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo de Barça e Inter, Luis Suárez dá conselho para Lautaro: 'Fique onde está'

O espanhol Luis Suárez Miramontes, que é idolatrado tanto no Barcelona quanto na Inter, afirmou que Lautaro é jovem e ainda tem muito tempo para novos desafios no futuro

Lautaro é um dos principais destaques da Inter de Milão
Lautaro é um dos principais destaques da Inter de Milão (Claudio Villa / 2020 Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

O espanhol Luis Suárez, ídolo do Barcelona e da Inter de Milão nas décadas de 1950 e 1960, se pronunciou a respeito da situação de Lautaro Martínez, que é um dos principais alvos do Barça para a próxima temporada.

Em entrevista ao jornal 'Gazzetta dello Sport', Luis Suárez afirmou que Lautaro deveria seguir na Inter de Milão neste momento.

"Ficar ou não é uma pergunta difícil, mas se estivesse em seu lugar, eu não mudaria de clube. Se o Messi te chama, é difícil permanecer. Mesmo assim, estamos falando de um jogador jovem, que ainda tem muito tempo para tentar desafios no futuro e, vamos admitir, na Espanha ele jogaria menos que na Itália. Que papel teria na Inter comparado com o Barcelona? Se vencer um troféu na Inter, vai ser como protagonista, e isso é muito valioso".

Me deixe dar um conselho, Lautaro: fique onde está".

Luis Suárez defendeu o Barcelona na década de 50 e começo da década de 60
Luis Suárez defendeu o Barcelona na década de 50 e começo da década de 60

O Barcelona não está medindo esforços pela contratação de Lautaro, oferecendo diversos jogadores para tentar a Inter a liberar o argentino. Até o momento, no entanto, as partes ainda não chegaram a um acordo.

Lautaro Martínez chegou à Inter em 2018 e rapidamente conquistou a titularidade na equipe italiana. Nesta temporada, sua segunda pelo clube, soma 31 jogos e 16 gols com a camisa azul e preta.

Com grande atuação de Lukaku e Lautaro, Inter bate o Slavia Praga. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas