Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo do Barcelona detona Arthur: 'Falavam dele como se fosse o Pelé'

Antigo jogador do clube catalão e ganhador da Bola de Ouro em 1960, Luís Suárez não poupou críticas ao meio-campista brasileiro

Arthur não vive sua melhor fase com a camisa do Barcelona
Arthur não vive sua melhor fase com a camisa do Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Arthur chegou ao Barcelona, em julho de 2018, com moral e o dever de substituir ninguém menos do que Andrés Iniesta. O brasileiro, contudo, está longe de viver sua melhor fase com a equipe catalã e começa a irritar, inclusive, um dos grandes ídolos do clube.

Foi o caso de Luis Suárez, ganhador da Bola de Ouro em 1960 e jogador do Barça entre os anos de 1954 e 1961, que, em entrevista ao programa 'Què T’hi Jugues', da 'Rádio SER', não poupou o ex-gremista de críticas e deu uma sugestão de atleta do próprio elenco.

"Quando as pessoas falam sobre Arthur, parece que ele é o Pelé. E ele não mostrou muito. Para procurar alguém assim fora, fique com as pessoas da base. Aleña não faria o mesmo que ele, por exemplo?", indagou Suárez.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, foram 23 jogos do camisa 8, com quatro gols marcados e outras quatro assistências. Ele chegou ao Barça por 31 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões, pelas cotações da época).

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas