Melhor Futebol do Mundo

Ídolo do Liverpool pede que Klopp contrate Kai Havertz

Jan Molby jogou no Liverpool entre 1984 e 1996 e é até hoje considerado ídolo pela torcida dos Reds

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Havertz é uma das principais joias alemãs para o futuro(Getty Images)

Havertz é uma das principais joias alemãs para o futuro | Getty Images

Tricampeão inglês com o Liverpool na década de 80, o ex-meio-campo dinamarquês Jan Molby indicou a contratação ideal para o Liverpool: Kai Havertz. Molby, que é ídolo dos Reds (onde jogou de 1984 a 1996), acredita que o time de Jürgen Klopp necessita de um jogador como Bruno Fernandes, do Manchester United.

Em entrevista ao canal de YouTube inglês 'Hotel Tia', Molby garante que o Liverpool sente falta de uma reposição a altura de Philippe Coutinho, algo que pra ele nunca foi feito nos Reds.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Olhe para o impacto de Bruno Fernandes no United. Eu adoraria que o Liverpool contratasse um jogador desse calibre. Precisamos de jogadores diferentes do que Henderson, Milner, Keita ou Wijnaldum podem entregar. O ideal para esse espaço seria Kai Havertz."

Havertz tem 20 anos e é o principal destaque do Bayer Leverkusen, na função de camisa 10. Em 34 jogos nesta temporada, ele marcou 10 gols. A joia já foi convocada algumas vezes para a seleção da Alemanha, já tendo disputado 7 jogos e marcado 1 gol.

 
Comentários