Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ilicic, artilheiro da Atalanta na temporada, não jogará contra o PSG pela Champions

Com problemas pessoais, o atacante entrou em acordo com o clube para voltar à Eslovênia, seu país-natal, e não jogará nas quartas da competição continental

Ilicic está com problemas pessoais e voltou à Eslovênia
Ilicic está com problemas pessoais e voltou à Eslovênia - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Se o PSG deve enfrentar a Atalanta pelas quartas de final da Champions League sem Kylian Mbappé, que sofreu uma lesão no tornozelo, a equipe italiana também teve uma baixa importante. O atacante Josip Ilicic, artilheiro do time na temporada, não estará disponível para o confronto.

O jornalista Gianluca di Marzio publicou que, com problemas pessoais que não poderiam ser revelados, Ilicic entrou em acordo com o clube para voltar à Eslovênia, seu país-natal.

No seu site, o jornalista italiano indicou que o problema seria bastante sério, mas afirmou que não poderia entrar em detalhes para preservar o jogador: "Nesse momento, o futebol não está e não deveria estar em seus pensamentos. Mas não devemos ir mais adiante em relação a isso, por respeito ao jogador e a assuntos que nada têm a ver com futebol".

Em 34 partidas que disputou com a Atalanta, Ilicic marcou 21 gols e também deu nove assistências, segundo os registros do 'Transfermarkt'. Na partida contra o Valencia, no jogo de volta das oitavas de final da Champions, o esloveno fez os quatro da Dea no triunfo por 4x3, na Espanha.

Com quatro gols de Ilicic, Atalanta vence o Valencia em jogos com portões fechados

Mais Vistas