Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Immobile pede retorno do futebol e diz 'só queremos trabalhar'

Atacante diz que jogadores estão prontos para correr riscos tal qual outras áreas da sociedade; Time dele, a Lazio está em segundo no Campeonato Italiano

Por Redação do Esporte Interativo

Muitos jogadores estão abertamente desconfortáveis com a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus. É também o caso do atacante da Lazio, Ciro Immobile. Em entrevista à 'Lazio Style Radio', o jogador falou que quer voltar a jogar o mais rapidamente possível.

"Só queremos voltar ao trabalho. Não estou tentando causar problemas ou enfrentar alguém, apenas peço alguma clareza como cidadão da Itália. Estou em uma determinada profissão e estou esperando notícias sobre quando posso voltar ao trabalho. Nós só queremos voltar ao trabalho."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não quero voltar lá porque o Lazio é o segundo na tabela, mas porque sinto falta de fazer o que amo e minha profissão", completou Immobile, ao ser questionado se sua postura não teria a ver com a chance de a Lazio ser campeã italiana.

O atacante ainda contou como tem passado a quarentena. O que tem feito em casa, como tem se divertido.

“Cozinhamos, fazemos exercícios juntos, assistimos a programas de TV. Terminamos toda 'La Casa de Papel' (Netflix) em um dia, agora estamos vendo The Witcher."

Mais Vistas