Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Independiente estaria mirando contratação de Agüero, diz jornal inglês

O 'The Mirror', da Inglaterra, afirmou que o Independiente estaria de olho na situação de Agüero, revelado pelo clube argentino; o atacante tem contrato com o Manchester City até julho de 2021

Aguero, de 31 anos, tem contrato com o City até julho de 2021
Aguero, de 31 anos, tem contrato com o City até julho de 2021 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Independiente estaria de olho na contratação de Kun Agüero. A informação é do jornal inglês 'The Mirror'. Lucas Pusineri, técnico do clube argentino, também falou sobre a situação, esperando que Biglia, outro atleta com passagem Rojo, também assine com o time.

"Eu tenho um ótimo relacionamento com o Biglia e com o Agüero. Nós éramos companheiros de time e eu tenho muito respeito pelas carreiras que eles construíram na Europa e na Argentina. Seria ótimo tê-los aqui amanhã. No futuro, tenho esperanças de que eu possa contar com ambos", afirmou.

Agüero tem contrato com o Manchester City até julho de 2021. O diário argentino "Olé" garante que a situação financeira atual do Independiente não é das melhores, o que dificultaria o negócio. Um início de conversa, porém, é bem visto para que as portas sejam abertas mesmo que para uma negociação futura.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Biglia, já com 34 anos, atualmente atua no Milan, da Itália, e seu contrato se encerra ao final de junho de 2020. Caso não assine com outro clube europeu, Biglia poderia voltar ao Independiente sem custos.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas