Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Insatisfeito com pouco tempo de jogo, Thomas Müller considera deixar o Bayern

Revelado no clube, Müller pode estar com dias contados na equipe bávara

Thomas Müller não tem tido muitas oportunidades nesta temporada
Thomas Müller não tem tido muitas oportunidades nesta temporada - ALEXANDER HASSENSTEIN (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

O Bayern de Munique conta, na atual temporada, com o destaque do brasileiro Philippe Coutinho, que parece ter feito bem em deixar o Barcelona. Entretanto, a boa fase do brasileiro pode fazer com que Thomas Müller, lenda do clube, considere deixar a equipe.

Segundo informação do 'Bild', o alemão não está contente com o tempo de jogo que vem tendo e já teria reclamado com outros líderes do elenco, se questionando se deveria continuar no clube.

Na temporada 2019/20, Müller só jogou os 90 minutos em uma de suas partidas. Nas outras nove em que atuou, só jogou por mais de 30 minutos em quatro delas. Na Champions League, a situação é ainda pior: o atacante teve apenas sete minutos de jogo.

Revelado pelo próprio Bayern, Müller é um dos jogadores mais importantes da história do clube. Desde que subiu à equipe principal, na temporada 2008/09, o atacante já fez 495 jogos com a camisa bávara.

  • Bayern de Munique

Mais Vistas