Melhor Futebol do Mundo

Insatisfeito com 'traição' de Cristiano Ronaldo, Bernardeschi teria se oferecido ao Barcelona

Bernardeschi perdeu espaço na Juventus atual e não teria boa relação com o craque português

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bernardeschi estaria insatisfeito na Juventus(Getty Images)

Bernardeschi estaria insatisfeito na Juventus | Getty Images

Ex-camisa 10 da Juventus, Federico Bernardeschi parece estar cada vez mais próximo de deixar a Velha Senhora. Nesta quinta (13), surgiu a informação, divulgada pela revista 'Don Balón', de que o italiano estaria, inclusive, insatisfeito com sua relação com Cristiano Ronaldo.

Com Maurizio Sarri, Bernadeschi perdeu muito espaço no elenco da Juve, depois de ser parte importante da equipe sob o comando de Massimiliano Allegri. E o meia se sente traído pelo português, com quem tinha boa amizade. O motivo seria o fato de que CR7 não teria defendido o companheiro.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A publicação ainda afirma que Bernardeschi busca alternativas para deixar a Juventus e seu empresário, inclusive, já teria viajado a Barcelona para oferecer seus serviços ao Barça, clube que já teve seu nome ligado ao meio-campista anteriormente, numa suposta troca envolvendo Rakitic, que acabou por não acontecer.

Revelado pela Fiorentina, o italiano chegou à Juventus em 2017, mediante um pagamento de 40 milhões de euros (R$ 186,8 milhões). Desde então, acumula 91 partidas, com apenas nove gols e 12 assistências pela equipe bianconera.

 
Comentários