Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Insatisfeito no Real, Bale pode ir para a China em janeiro; Zidane nega problemas

Técnico do Real Madrid também afirmou que não gostaria de ver o galês deixando o clube

Bale pode estar de saída do Real Madrid
Bale pode estar de saída do Real Madrid - ANGEL MARTINEZ (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gareth Bale não teve a carreira que muitos esperavam que ele tivesse no Real Madrid. Mesmo com muitos títulos conquistados, o galês sofreu com lesões e acabou não "explodindo" no clube. Em janeiro, o atacante pode deixar os merengues e rumar à China ou voltar à Inglaterra, conforme indica a imprensa espanhola.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O 'Marca' aponta que Bale poderia ser o novo reforço do Shanghai Shenhua. A China já esteve nos planos do jogador, que acabou tendo a transferência cancelada. Dessa vez, entretanto, o mau relacionamento com Zidane seria mais um motivo para que o atacante deixasse o clube. O técnico, entretanto, nega.

"Temos um bom relacionamento, não importa o que a imprensa diga. Ele nunca fala sobre deixar o clube e eu não gostaria que ele saísse. Ele ficou na última janela e foi o melhor para todos", afirmou o francês, como citado pela 'Cadena Cope'.

Além disso, o 'As' também indica que Bale poderia voltar à Inglaterra, uma vez que se encontrou com seu agente, nesta semana, em Londres. Zidane garantiu que ele estaria de volta a Madrid até esta quarta (30), mas o periódico aponta que uma transferência de volta à terra da Rainha não está descartada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Contratado pelo Real Madrid em 2013, por 100 milhões de euros (R$ 444 milhões), Bale tem 238 jogos pelo clube espanhol, tendo marcado 104 gols. Por conta das lesões, também perdeu 73 jogos dos merengues desde sua chegada ao clube, segundo o 'Transfermarkt'.

Melhores momentos - Galatasaray 0x1 Real Madrid

Mais Vistas