Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter Miami, que tem Beckham como dono, anuncia a contratação de Higuaín

Ex-atacante de Napoli, Juventus e seleção argentina vestirá a camisa 9 no novo clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos

Gonzalo Higuaín vai jogar na MLS, liga dos Estados Unidos
Gonzalo Higuaín vai jogar na MLS, liga dos Estados Unidos (Divulgação/Inter Miami)

Por Redação do Esporte Interativo

O Inter Miami, clube que possui o ex-jogador inglês David Beckham como dono, anunciou, na manhã desta sexta-feira (18), a contratação do atacante Gonzalo Higuaín.

"Estamos muito felizes por fecharmos o negócio com Gonzalo e somarmos um experiente goleador, que brilhou nos melhores times e ligas do mundo", comentou Paul McDonough, diretor esportivo da equipe dos Estados Unidos.

Higuaín foi contratado para a vaga de 'Designated Player', que nada mais é do que o jogador que pode receber acima de um teto salarial imposto pela Major League Soccer, a liga dos Estados Unidos - assim atuaram por lá nomes como Kaká, Steven Gerrard, Frank Lampard e outros.

O centroavante argentino já havia dado adeus à Juventus, seu ex-clube, na última quinta (17). Por lá, ele marcou 66 gols, em 149 jogos ao todo, conquistando cinco títulos, sendo três vezes a Serie A local. Ele ainda brilhou no Napoli e na seleção argentina.

João Paulo comenta o seu início no Seattle Sounders

Mais Vistas